1º Passo – Abra o Outlook e clique em Arquivo
Abra o Outlook no seu computador e clique em Arquivo no canto superior esquerdo.
2º Passo – Clique em Adicionar conta
Clique em Adicionar conta para iniciar a configuração.
3º Passo – Digite seu endereço de email
Digite o endereço de email que você deseja adicionar e clique em Conectar.
Etapa 4 – Digite sua senha
- Digite sua senha; é a senha que você também usa para fazer login no Webmail.
- Clique em Conectar para continuar.
Observação: Se o Outlook não conseguir detectar suas configurações automaticamente, selecione IMAP e insira as configurações abaixo
– Correio recebido: imap.umbler.com, Porta 993 – SSL/TLS
– Correio enviado: smtp.umbler.com, Porta 465 – SSL / TLS
Etapa 5 – Feche a configuração automática
Clique em Concluído para concluir a instalação.
Etapa 6 – Volte para o arquivo
Agora sua conta de email está configurada, mas você precisa fazer mais uma configuração para garantir que todas as suas mensagens sejam entregues às pastas corretas.
Clique novamente em File.
Etapa 7 – Vá para nome da conta e configurações de sincronização
- Selecione o e-mail para o qual deseja verificar as configurações na barra suspensa na parte superior da tela.
- Clique em Configurações da Conta.
- Selecione Nome da conta e configurações de sincronização no menu suspenso exibido.
Etapa 8 – Defina o caminho da pasta raiz
- Em Configurações da pasta, digite INBOX como o caminho da pasta raiz, tudo em maiúsculas.
- Clique em Avançar para salvar suas configurações.
Etapa 9 – Você está pronto!
Clique em Concluído e vá para sua caixa de entrada. Aqui você pode ver que todas as pastas estão no mesmo nível da sua caixa de entrada.