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No Office, a deteção de ligações suspeitas a Web sites está ativada por predefinição. Pode desativar a deteção para não receber alertas de segurança.

  1. Clique na guia Arquivos
  2. Clique em Opções.
  3. Clique em Centro de Confiabilidade (ou semelhante) e, em seguida, clique em Definições do Centro de Confiabilidade.
  4. Clique em Opções de Privacidade.
  5. Em Opções de Privacidade, selecione ou desmarque a caixa de verificação Verificar documentos do Microsoft Office com origem ou ligados a Web sites suspeitos.
  6. Clique em OK.

A seguinte imagem é um exemplo da área Opções de Privacidade onde deverá desmarcar a opção de verificação (verificar documentos do Microsoft Office com origem ou ligados a sites suspeitos)

Para o Outlook 2010 em inglês:

1. Clicar em “File”
2. Selecionar “Options”
3. Selecionar “Trust Center”
4. Depois clicar no botão “Trust Center Settings:

5. Selecione “Automatic Download”

6. Desmarcar “Warn me before downloading content when editing, forwarding, or replying to e-mail”:

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