No Office, a deteção de ligações suspeitas a Web sites está ativada por predefinição. Pode desativar a deteção para não receber alertas de segurança.
- Clique na guia Arquivos
- Clique em Opções.
- Clique em Centro de Confiabilidade (ou semelhante) e, em seguida, clique em Definições do Centro de Confiabilidade.
- Clique em Opções de Privacidade.
- Em Opções de Privacidade, selecione ou desmarque a caixa de verificação Verificar documentos do Microsoft Office com origem ou ligados a Web sites suspeitos.
- Clique em OK.
A seguinte imagem é um exemplo da área Opções de Privacidade onde deverá desmarcar a opção de verificação (verificar documentos do Microsoft Office com origem ou ligados a sites suspeitos)
Para o Outlook 2010 em inglês:
1. Clicar em “File”
2. Selecionar “Options”
3. Selecionar “Trust Center”
4. Depois clicar no botão “Trust Center Settings:
5. Selecione “Automatic Download”
6. Desmarcar “Warn me before downloading content when editing, forwarding, or replying to e-mail”: